Os agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá retiraram mais um acusado de homicídio de circulação. Os policiais civis receberam uma denúncia que o suspeito encontrava-se em uma festa no Balneário Cedro Clube.
Giovane Silveira Lima, 23 anos, conhecido pelo pseudônimo “Jaspion” teve a prisão decretada pelo juízo da 1ª Vara da Comarca de Quixadá, a pedido do Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. Marcos Vinicius, que lhe imputou o homicídio ocorrido no dia 11 de agosto deste ano, na Rua da Lavanderia, no bairro Campo Novo. (Veja detalhes: Terceiro homicídio na semana: condenado por tráfico é assassinado na cidade de Quixadá).
“Jaspion” juntamente com outro comparsa teria assassinado o jovem Handerson da Silva Chagas, 23. Ele foi morto ao sofrer vários tiros, enquanto os autores fugiram do local, deixando alguns vestígios.
Foi com base nesses vestígios que a equipe de investigação passou a levantar os detalhes, chegando até “Jaspion”. Ele estava foragindo, mas a Polícia Civil estava fazendo buscas com o objetivo de efetuar a prisão, o que resultou neste domingo, 24.
Os inspetores e um escrivão chegaram ao Balneário, “Jaspion” já havia deixado o evento festivo, em seguida a equipe da Polícia Civil iniciou uma busca no bairro Campo Novo, onde encontrou o acusado próximo à rua Reginaldo Lopes.
Para os investigadores, a prisão de “Jaspion” representa um alivio para a sociedade, bem como é mais um resultado positivo nas investigações contra os criminosos da região. Ainda na semana passada, outro crime de homicídio foi desvendado pela Polícia Civil. (Veja mais: Polícia Civil de Quixadá elucida homicídio do irmão de humorista e autor é também preso por outros crimes.)