Fiscalização: Força tarefa irá exigir cumprimento do CTB e Código de Postura do Município de Quixadá

compartilhar no:

A Prefeitura de Quixadá iniciou na noite dessa terça-feira, 22, uma ação integrada entre Fiscais de Serviços Públicos, DMT e Guarda Civil Municipal, com vista a exigir o cumprimento das regras estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e Código de Postura do Município. Poluição visual e sonora estão no foco da fiscalização.

Para o secretário responsável pela operação Higo Carlos, a ação visa atender o cumprimento das leis e a proteção dos direitos da população quixadanse. “Diante das constantes reclamações de som alto ou fora do horário, tirando o sossego da vizinhança, ocupação das vias públicas sem a devida autorização do órgão competente, poluição sonora, visual e até descargas alteradas, montamos uma força tarefa, com o objetivo de intensificar a fiscalização e tomada das devidas providências aos casos de descumprimento ao Código de Postura do Município de Quixadá”, disse o secretário.

“A medida visa garantir maior proteção e respeito às famílias e estar dentro da compreensão da cidade que queremos, pacífica, segura e tranquila, onde um dos objetivos é assegurar um ambiente de paz e de respeito para todos”, ressaltou Higo Carlos.