Tensão: Criminoso invade casa e leva um tiro da vítima na cidade de Ibaretama

compartilhar no:

Um tiroteio entre dois homens quase termina em morte na cidade de Ibaretama, na região Central do Ceará, quando na noite desta sexta-feira, 07, um individuo até então desconhecido atirou em outro na Rua Chico Maná, houve confronto.

Um criminoso foi até a residência tentar contra a vida de Ricardo, que este último relatou aos policiais que estava no interior do imóvel com sua esposa, quando ocorreu a invasão. Ele chegou a citar o nome do acuado, mas a polícia não divulgou.

Ricardo conta que quatro tiros foram efetuados, não veio a ser atingido, pois o acusado não conseguiu abrir a porta do quarto. A Vítima também possuía uma arma de fogo tipo socadeira dentro de seu quarto, ocorrendo uma reação contra o acusado, atingindo a mão direita do criminoso com um tiro.

Os policiais saíram em diligências em busca do acusado, que em seguida foi capturado pelos policiais, onde o mesmo não estava mais sobre a posse da arma. Os policias conduziram as partes até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram apresentadas a autoridade de plantão.