RC TV: Acesso restrito ao Fórum de Quixadá, durante audiência com acusados das mortes dos PM’s

compartilhar no:
Fórum de Justiça Desembargador Avelar Rocha está totalmente sob proteção policial (foto: RC)

O Fórum de Justiça Desembargador Avelar Rocha está totalmente sob proteção policial, em virtude de uma audiência de instrução e julgamento com os réus acusados das mortes dos policiais Francisco Guanabara Filho (50) Antônio Joel de Oliveira Pinto (33), e Antonio Lopes Miranda Filho (33), além de uma tentativa de homicídio, contra o agente que sobreviveu, sequestro de outros dois.  O crime ocorreu no dia 30 de junho de 2016.

A megaoperação tem o objetivo de proteger os agentes da justiça que participam da audiência. O acesso ao Fórum está restrito, sendo permitido a entrada apenas de pessoas já devidamente cadastradas, além de advogados que comprovarem atividades em umas das três Varas.

No interior do estabelecimento, vários policiais estão sob alerta para agir em caso de fatos atípicos. O clima é tenso, uma via da Avenida Jesus Maria José está bloqueada pelo Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá.

Fórum de Justiça Desembargador Avelar Rocha está totalmente sob proteção policial (foto: RC)

Exclusivo: Descoberto plano para resgatar acusados das mortes dos PM’s e audiência em Quixadá terá 100 policiais

Os réus estão escoltados e algemados e segundo informações, havia um plano de resgate, sendo esta a razão da gigantesca operação. Ao todo serão interrogadas mais de 50 pessoas.

A ação penal pública está tramitando na 1ª Vara da Comarca de Quixadá sob sigilo judicial. Devido à grande quantidade de testemunhas e dos réus, a audiência ocorrerá no salão do Tribunal do Júri e deve se estender até ‘tarde’ da noite.

Assista a reportagem na RC TV – programa ao vivo toda terça-feira, às 19h