Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 16h30min desta segunda-feira, 24, após um tiroteio nas proximidades da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O crime foi na Rua do Arame I, no bairro Campo Novo.
Conforme o informativo policial, duas mulheres foram atingidas com disparos de arma de fogo e foram socorridas pela viatura da Polícia Civil a Unidade de Pronto Atendimento -UPA de Quixadá. No local foram encontradas várias cápsulas de munição calibre ponto 40.
Segundo informações de populares, o acusado é um criminoso de 19 anos, residente na Rua do Arame III, também no bairro Campo Novo. Ele foi ao local com o objetivo de matar um desafeto de 35 anos, mas errou os disparos.
No tiroteio, foi lesionada a esposa do desafeto, que é gerente de loja, a qual sofreu um tiro na perna direita e a sua sobrinha de 12(doze) anos de idade que levou um tiro em cada pé. Eles receberam atendimento na UPA e não correm risco de morte. Os nomes das vítimas e dos demais não divulgados.
Os policiais estão diligenciando no intuito de encontrar esse elemento, entretanto até o momento ele continua foragido. A Polícia Civil deverá solicitar a justiça um mandado de prisão preventiva em face do autor.