Luxo no legislativo: Vereadores de Banabuiú vão andar de S- 10 paga pelos moradores

compartilhar no:

O pequeno município de Banabuiú, na região Central do Ceará, que vive uma situação lamentável em várias áreas, especialmente na saúde pública, com a falta de medicamento e tantos outros direitos básicos, também vai custear as despesas de transporte para os vereadores.

A Câmara Municipal de Banabuiú através da licitação, na modalidade Tomada de Preços, autuada sob o Nº 2017.05.15.02CMB, cujo objeto foi à prestação de serviços na locação de veículo para ficar a disposição naquele Poder Legislativo vai custar de R$ 39.200,00 (trinta e nove mil reais).

A licitação ocorreu em junho e o carro ficará a disposição para os vereadores até dezembro de 2017. Mensalmente R$ 5.600 (cinco mil e seiscentos reais) serão patrocinados pelo povo.

O que mais chama a atenção são as exigências do presidente da Câmara de Banabuiú, quando somente queria um veículo 4×4 com cabine dupla, ar-condicionado e com cinco lugares, tudo para usufruir do conforto que goza um agente público, custeado pelo árduo trabalho dos populares.

Nesse diapasão, a empresa Construtora S Serviços & Locações Ltda – ME, CNPJ 03.888.573/0001-91, localizada na Av. José Caetano de Almeida, 370, Sala 2, Centro, Quixadá, resolveu satisfazer os desejos públicos dos vereadores e venceu a licitação ao alugar uma S-10.

Enquanto a maioria dos moradores de Banabuiú anda de topique, os vereadores estarão em uma S-10. A gasolina ainda será paga pela população.

Câmara Municipal de Banabuiú terá uma S-10 para os vereadores (foto: Cleumio Pinto / Sertão Alerta)