Uma madrugada tensa na Cadeia Pública da cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, após uma briga entre detentos daquela unidade. Alguns presos estavam bastante alterados dentro da cela da triagem na parte superior, afirma a PM.
As composições da Polícia Militar compareceram ao local, constatando que os detentos estavam lesionados, por conta de um briga com outros presos. Os internos foram atendidos pelo SAMU e posteriormente encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento-UPA”, onde foram medicados e em seguida retornaram para a unidade prisional.
O Diretor da daquela unidade prisional, juntamente com sua equipe, diante da situação, iniciaram as buscas na cela e localizaram aproximadamente oito litros de bebida (goró) fabricada pelos Internos, e ao revistarem uma geladeira que iria entra na data de hoje, 21, na unidade prisional, foi encontrada dentro do motor da referida geladeira, onze aparelhos de celulares.
Os internos após receberem atendimento médico na “UPA”, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.