População aplaude ação da Polícia Militar durante prisão de 12 elementos em Quixadá

compartilhar no:

A Polícia Militar vem dando resposta e retirando pessoas sem condições do convívio social, durante esta quarta-feira, 31, uma operação comandada pelo Coronel Rodrigues prendeu 9 pessoas, sete homens e duas mulheres, além de apreendeu três menores.

Durante os trabalhos, os policiais militares foram aplaudidos por uma grande multidão que se aglomerou a margem de uma residência usada pelos homens.

O Coronel Rodrigues disse que o grupo é suspeita de ser responsável por vários crimes, entre eles, o assalto a uma residência de um médico, na noite desta terça-feira, 30, a qual manteve uma empresária em cárcere privado. O objetivo principal seria assaltar o supermercado Pinheiro.

Quando os policiais chegaram foram recebidos à bala, no confronto, o ex-presidiário Francisco Diego Alan da Silva, de 21 anos, foi atingido e morreu na troca de tiros.

 No local foram encontrados quatro revólveres cal. 38, vinte e seis munições cal. 38 sendo 02 (duas) deflagradas; um carregador de pistola 380, dezenove munições; duas marretas, três arcos e serras; três pés de cabras; uma motoneta Biz 125 de cor preta, placa PNK-9580, roubada na madrugada do dia 30/05/17, e o veículo Fox de cor cinza, ano 2008, placas HYR-7551. Foi encontrado também um material roubado da residência de um médico na noite de ontem – uma máquina digital, uma filmadora, um Notebook, algumas mochilas, vários pen-drives.

Matéria Relacionada: População aplaude ação da Polícia Militar durante prisão de 12 elementos em Quixadá

Os nomes dos acusados só serão divulgados pelo portal Revista Central após a Polícia Civil lavrar o auto de prisão em flagrante.

Após assumir o comando, o Coronel Rodrigues vem conseguindo bons resultados, para ele, essas prisões só quem ganha é a sociedade.

Policiais Militares levaram os criminosos aplaudidos pela população (foto: RC TV)