Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá conseguiram cumprir três mandados de prisão de pessoas condenadas pela justiça da Comarca local. Operação ocorreu durante a manhã desta terça-feira, 20, no Condomínio da Palha e no Centro de Quixadá. A ordem de recolhimento foi por força de mandado de prisão oriundos da 1ª Vara. Segundo um inspetor da Polícia Civil, os três têm sentenças condenatórias.
Wladimir de Freitas Ferreira Junior- o “Junior do Dimir”, 31 anos, foi condenado por porte ilegal de arma de fogo e foi preso em sua residência no Condomínio da Palha; Ednardo Costa de Oliveira, 35, pegou cinco anos quatro meses de reclusão por crime de roubo; Francisco Leonardo de Lima Silva, 24, este último foi condenado em sete anos e nove meses por crime de roubo.
Conforme o inspetor, a Polícia Civil de Quixadá continua buscando coibir a onda de assalto que assola a cidade. Ele pede que a população continue denunciando criminosos, garantindo o sigilo do denunciante.
Nos últimos meses, a Polícia Civil de Quixadá vem efetuando várias prisões, prendendo criminosos e retirando do convívio da sociedade. A população vem elogiando a firme atuação desses policiais que não tem pedido esforços no combate ao crime.