Uma festa em uma casa de veraneio no Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), terminou com seis mortos. Um grupo armado invadiu a residência e efetuou vários disparos em quem estava no local.
Todas as vítimas são homens. Os corpos estavam espalhados pelo gramado e pela varanda da casa. Conforme informações da Polícia Militar (PM), vítimas haviam alugado a residência.
Algumas pessoas que estavam na casa conseguiram fugir pulando o muro. A Polícia não soube precisar quantos conseguiram escapar do ataque. Ainda não há informações sobre os nomes das vítimas.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um dos mortos é Davi Saraiva Benigno, preso em 2015 acusado de liderar no Ceará uma quadrilha de tráfico de drogas sintéticas.
No WhatsApp, circulam áudios de supostos sobreviventes da chacina. Em um dos arquivos compartilhados, “Pelo o amor de Deus, liga para a Polícia. Eles foram atrás de tudinho. Eu fui rastejando, o resto que sobreviveu estava lá em cima. Eles mataram todo mundo”, diz um homem.
Em áudio é relatado que todos os suspeitos estavam encapuzados. Em outro arquivo, sete nomes são citados de possíveis sobreviventes.
A Polícia Militar (PM) informou que todas as vítimas, cujos os corpos estavam espalhados pelo gramado e na varanda da casa, eram homens. O local havia sido alugado. As outras vítimas ainda não foram identificadas e não se sabe ainda se elas também teriam ligação com facções criminosas. Um grupo armado invadiu a residência e efetuou vários disparos em quem estava no local.
Com informações do O Povo Online!