Carlos Augusto Rocha Negreiros, que já responde por receptação, foi preso em flagrante minutos depois de dar entrada em uma unidade de saúde, com um ferimento à bala no braço direito. Testemunhas confirmaram a identidade do suspeito, que contou outra história para os policiais ao ser abordado. As Polícias Civil e Militar seguem em diligência à procura do outro suspeito que participou da ação criminosa.
O militar interviu em uma tentativa de roubo e trocou tiros com os suspeitos. No confronto, o PM foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen. O militar foi socorrido por populares para uma unidade de saúde, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, sendo transferido para outro hospital na Capital, onde passou por cirurgia. O PM está consciente e não corre risco de morte.
No local do crime, os suspeitos abandonaram a motocicleta utilizada na ação e um revólver calibre 32, ambos apreendidos. Carlos Augusto se encontra sob escolta policial e será autuado por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. As investigações do caso estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: SSPDS