Polícia Militar captura dupla com arma de fogo e motocicleta roubada, em Quixadá

compartilhar no:

Equipes da Polícia Militar fazem apreensão de arma de fogo, recuperação de motocicleta roubada com prisão de acusados. Uma abordagem na Avenida Edvardes Mendes de Carvalho, no bairro Campo Velho foi à base essencial para a apreensão e prisão dos elementos.

O grupamento do Raio e uma viatura do POG se aproximaram e visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas A dupla estava em uma motocicleta roubada, para dificultar ainda pintada a numeração da placa. O veículo tinha queixa de roubo.

Quando na tentativa de abordá-los, os mesmos tentaram se desfazer de um revólver calibre 38, contendo 06 munições intactas, mas foram interceptados na Rua Luciano Cavalcante, no mesmo bairro.

 Na ação foram presos os acusados: o estudante Antônio Rafael da Silva, 18 anos, e Breno Gonçalves Dias, 21, residente em Caucaia.  Vale salientar que contra este último, havia um mandado de prisão em aberto.

Os indivíduos, arma e motocicleta roubada foram conduzidos para Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, para realização dos procedimentos cabíveis.