Um homem enciumando acabou cometendo um ato brutal durante a noite desta segunda-feira, 03, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Ele desconfiava que a sua esposa estava tendo um caso amoroso com um adolescente de apenas 15 anos.
Conforme o 9° Batalhão da Polícia Militar, populares ligaram informaram que havia um corpo de uma pessoa do sexo masculino em cima da pedra cruzeiro. Tratava-se de um adolescente de 15 anos, que era residente na Trav. Napoleão Holanda Montenegro, no bairro Campo Novo.
Os policiais colheram informações no local do fato, e iniciaram as diligencias no sentido de localizar e prender o autor do crime. Horas depois, já na madrugada desta terça-feira, 04, o acusado Francisco Anderson Costa Oliveira, 22 anos, foi preso em sua residência, localizada no bairro Monte Alegre.
Francisco Anderson foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele confessou ter assassinado a vítima em virtude de suspeitar que o mesmo estava tendo um relacionando com sua esposa.
O menor foi atingido com várias perfurações a faca no pescoço e na região do abdômen. Familiares informaram que o mesmo havia saído de casa a tarde em companhia do acusado.
A Perícia Forense compareceu ao local, onde o corpo foi recolhido e encaminha ao Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim.