Cícero Luciano Santana (39) foi capturado defronte a sua residência, no momento em que ingeria bebida alcoólica. De acordo com informações da vítima de 18 anos, ela estava passando pela rua quando o homem a chamou, alegando que conhecia o pai da mulher. Quando ela se aproximou, o suspeito a chamou para ingerir bebida alcoólica e também consumir drogas. Convite, este, que foi recusado pela vítima, conforme depoimento. Em seguida, Cícero a puxou pelo braço e a arrastou até o interior do seu imóvel, onde tentou tirar-lhe a roupa e tocar suas partes intimas, sob ameaças.
Após ser vítima do abuso, a mulher, que o tempo todo relutou diante das investidas do homem, conseguiu sair da residência. Ela chegou a pedir ajuda aos populares da região, mas não foi amparada por ninguém. Então, ela seguiu até a casa do seu irmão, onde acionou a Polícia. Com a chegada da composição e com os levantamentos feitos com a mulher abusada, os agentes de segurança se deslocaram até o local do estupro, onde encontrou Cícero. Em depoimento, o preso alegou que a vítima havia tentado agarrá-lo e negou o crime.
O estuprador, que já responde criminalmente por crime de violência doméstica, foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.
Fonte: SSPDS