Duas pessoas foram assassinadas no município de Deputado Irapuan Pinheiro, na região Central do Ceará. Este foi um dos mais graves crimes já ocorrido no Distrito de Baixio.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas provavelmente se deslocavam com destino as suas respectivas residências em uma motocicleta, quando chegaram no Sítio Caroatá, zona rural de foram alcançados por elementos que efetuaram disparos de arma de fogo e ceifaram a vida dos mesmos.
A primeira vitima trata-se identificada apenas por Laedson, sendo alvejado com seis tiros na cabeça, braço esquerdo, cotovelo esquerdo, escapula direita, escapula esquerda e um na axila direita. A segunda vítima conhecida por Ailton foi atingido com três tiros na escapula esquerda e no lado esquerdo do pescoço.
A composição que compareceu ao local do sinistro solicitou o apoio da viatura da cidade de Milhã, e também teve no local uma viatura da Companhia de Senador Pompeu.
Vale salientar que no local do ocorrido foram encontradas cinco capsulas de cal. 380 deflagradas e um projétil cal. 32 intacto, encontrado pelo perito no bolso da vitima de alcunha Laedson.
Foi acionado o Instituto Médico Legal e a Pericia Forense que compareceram ao local e fizeram os procedimentos de praxe. A composição local diligenciou no sentido de identificar e prender os possíveis autores do duplo homicídio, mas até o presente momento não foi logrado êxito.