Quixadaense assume Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá; Ana Cláudia é transferida

compartilhar no:
Delegada_Anna_Claudia_Nery
Delegada Dr. Ana Cláudia Nery comandou as investigações (foto: arquivo RC)

A Delegada de Polícia Civil, Ana Cláudia Nery, foi transferida pela Secretaria Estadual de Segurança Pública-SSPDS para comandar a Delegacia Especializada de Narcóticos – Denarc, uma das mais importantes do Estado.

A frente da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, desde novembro de 2014, Ana Claudia se destacou pelas inúmeras prisões de criminosos e desvendamento de crimes. Ela é vista como uma agente competente e que estava desafiando a criminalidade na região.

O delegado Dr. Marcus Damasceno deverá receber a nomeação como o titular da Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele já trabalha na unidade e conhece de perto a realidade dos crimes na região. Marcus é filho do vereador Damasceno e natural de Quixadá.

Dr. Marcus Damasceno era delegado no Estado da Paraíba, porém, assumiu no Ceará após ser aprovado no último concurso público.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá abrange também Quixeramobim, Ibaretama, Choró e Banabuiú. Atualmente a unidade recebeu reforço de inspetores, delegados e escrivães.

Delegado Marcus Damasceno é o novo titular da Regional (foto: facebook)