Acusado de latrocínio e de assassinato de taxista é capturado pela Polícia Civil de Quixadá

compartilhar no:
José Altamir Gadelha Damasceno suspeita de matar taxista!

Uma ação de policiais civis da Delegacia Regional de Quixadá resultou na prisão de um foragido da Justiça, na manhã de hoje (22), no município de Quixadá, em razão de um mandado de prisão preventiva pelo crime de latrocínio. José Altamir Gadelha Damasceno (25), conhecido como “Neguim do Almir”, também é investigado pelo homicídio de um taxista ocorrido no último dia 13 de fevereiro.

As investigações policiais apontam que o taxista Marcos Antônio Sousa Queiroz (51) foi assassinado por vingança. Há oito anos, Marcos teria envolvimento no homicídio de uma pessoa conhecida como Mãozinha, tio de Altamir. O crime aconteceu na Avenida Presidente Vargas, na praça do bairro Campo Novo, em Quixadá, no último dia 13 de fevereiro. Os crimes atribuídos ao preso são investigados pela Delegacia Regional.

Nesta quarta-feira, 22, o novo delegado Regional, Dr. Marcus Vinícios concedeu uma entrevista a RC TV e destacou que sua gestão dará continuidade ao combate a criminalidade em Quixadá e nos municípios de Choró, Ibaretama, Banabuiú e Quixeramobim.

Fonte: SSPDS