A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Quixadá informou que a publicação já havia sido feita antes de decisão.
A Secretaria da Educação (Seduc) do Município de Quixadá divulgou nesta sexta-feira,03, o resultado definitivo da seleção pública simplificada para composição de banco de recursos humanos de professores para atender necessidades temporárias das escolas da rede pública municipal de ensino. A publicação foi realizada no Diário Municipal da Associação dos Municípios do Estado do Ceará.
Curiosamente, a juíza de Direito titular da 3ª Vara da Comarca de Quixadá, Ariana Cristina de Freitas, deferiu, em parte, pedido de tutela antecipada do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e determinou a suspensão da convocação e contratação temporária de qualquer candidato aprovado no processo seletivo simplificado nº 001/2107 e que o Município se abstenha de renovar ou prorrogar contratos de trabalho decorrentes do mesmo processo simplificado até sentença final da ação.
A magistrada estabeleceu ainda a incidência de multa diária no valor de R$ 1.000,00 em caso de descumprimento, a ser suportada pelo patrimônio pessoal do prefeito de Quixadá, Ilário Marques.
Acredita-se que, o Prefeito Municipal não chegou a ser intimado sobre a decisão judicial que proibiu a divulgação do certame. Para que a decisão seja atacada é essencial que a parte contraria, no caso O município de Quixadá, na pessoa de Ilário Marques tenha recebido a ordem da douta magistrada. Marques estava em São Paulo, onde foi manifestar solidariedade ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Confira o resultado no site da Aprece
A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Quixadá informou que a publicação do resultado já havia sido feita antes de decisão.