Onésio de Lima Nascimento foi preso em flagrante por agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Ele está sendo acusado de crime de posse de arma de fogo e munição. Na residência do acusado foram encontrados objetos que o levaram ao delito.
De acordo com um inspetor da Polícia Civil, apos receber denúncia anônimas de populares, uma equipe da Policia Civil se deslocou até a localidade de Várzea da Onça, zona rural de Quixadá. Mediante mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, com cano duplo; 14 cartuchos do calibre 12; um revolver calibre 22; e 7 munições calibre 22.
O que mais chamou a atenção dos agentes foi justamente o local onde as armas estavam escondidas, no caso em fundo falso. O suposto acusado cavou um buraco no chão e colocou um guarda roupa para dificultar que fosse descoberto.
Graças ao trabalho dos Policiais Civis esse armamento foi apreendido e retirado de circulação.
Equipes da Polícia Civil vem intensificando as prisões de pessoas quem cometem crimes em Quixadá e região. A população tem elogiado a atuação, especialmente pelas redes sociais.