Polícia Civil apreende mais uma arma de fogo com adolescente na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Os trabalhos da Polícia Civil no combate à criminalidade na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, vêm sendo intensificados, atrás de seus agentes que não medem esforços para elucidar os delitos. Nos últimos dias, 11 armas de fogo foram apreendidas por policiais militares e civis.

Durante a manhã desta quinta-feira, 16, uma equipe da Polícia Civil retirou de circulação mais uma arma de fogo, trata-se de um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. O caso foi rua Dalva Holanda, no bairro Campo Novo.

Conforme relatos de um inspetor, investigações foram iniciadas com o objetivo de prender uma quadrilha que vem praticando crimes no bairro. Durante os trabalhos, constataram que um adolescente de 17 anos, faz parte do bando. “A equipe da Polícia Civil identificou, mais um integrante da quadrilha que vem cometendo homicídio no bairro, e conseguimos com êxito retirar mais um meliante de circulação”, comentou um agente que não quis ser identificado.

Qualquer morador pode ajudar a Polícia Civil, fazendo denúncias anônimas para o número (88) 3445-1047. O sigilo e a identidade do denunciante serão sempre preservados.

Arma estava com o menor acusado de crimes em Quixadá (foto: RC)