![](https://revistacentral.com.br/wp-content/uploads/2017/02/cupidoo.jpg)
Um caso inusitado aconteceu nesta noite de quinta-feira, 23, no distrito de Várzea da Onda, pertencente ao município de Quixadá. Amigos fizeram um negócio, mas os dois acabaram brigando pela não concretização do caso almejado.
Na verdade, a causa da briga começou quando um homem identificado apenas por “Dedim”, prometeu esquematizar uma mulher para o amigo, para isto, seria necessário um pagamento na bagatela de R$ 70,00 reais. O valor seria referente ao serviço prestado, pois teria que convencer a dita cuja, a namorar com o pretendente.
Tímido e loucamente apaixonado pela donzela, o homem não pensou duas vezes, mesmo em crise financeira, conseguiu a grana e pagou pelo serviço. Nesta quinta-feira, foi ao cabeleireiro, comprou uma roupa nova e um perfume importado, preparando-se para aquele tão sonhado momento.
Ocorre que, a mulher não aceitou ficar com o homem A partir desse momento, a tristeza consumiu o estado psicológico do apaixonado. Ele resolveu amenizar o drama, especialmente financeiro, procurando o seu “cupido”, pedindo-lhe o seu dinheiro de volta, pois a moça não aceitou o romance.
O “cupido” disse que teria feito a sua parte, no caso “ajeitado” o esquema para o amigo. Os dois discutiram e entraram em vias de fato. “Dedim” sacou uma peixeira e lesionou o seu amigo com uma facada. A vítima perdeu o dinheiro, a mulher e ainda foi lesionada a facada.
O caso parece brincadeira, mas na verdade foi a pura realidade.
O estado de saúde do rapaz é grave. O médico plantonista da Unidade de Pronto Atendimento-UPA fez o atendimento e deverá encaminhá-lo a um dos hospitais de Fortaleza.
O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.