O patrulhamento do Comando Tático de Rural-COTAR estava fazendo patrulhamento de rotina, quando foram acionados por populares informando que na localidade de Triângulo da Varjota, em Quixadá, tinha uma residência que servia para guardar armas.
A denúncia relatava que na residência de um individuo conhecido por “Geraldo Joca” havia armas de fogos escondidas. Diante das informações, os policiais foram até a referida residência do acusado.
No local, estava a filha do acusado, a qual disse que não tinha conhecimento de armas em sua casa e também autorizou que os policiais fizessem a busca. No quarto do acusado Geraldo Joca foi encontrado armas e munições, onde todo material foi apreendido e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
Os policiais do Cotar fizeram diligências em busca do possível acusado, mas até o momento sem êxito.
Material apreendido: 01 espingarda cal. 12 de fabricação caseira; 01 rifle cal.22 de marca cbc.; 01 carregador de pistola 380 capacidade de 15; 01 carregador de pistola 380 capacidade de 12; 01 carregador de pistola 9 mm; 16 un de munição cal. 380 original intactas; 19un de munição cal. 380 gold intactas; 10un de munição de cal. 22 intactas; 01un coldre para pistola; 07un de munição de cal. 12 intactas; e 01un de munição de cal. 28 intacta.