Adolescente é atingido por “bala perdida” durante tiroteio na cidade de Quixadá

compartilhar no:

O bairro Campo Novo, o maior da cidade de Quixadá, necessita com urgência da presença de policiais militares. Nos últimos dias os crimes de homicídios e tentativas vem acontecendo com maior frequência nesta área urbana.

Conforme as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, nesta quarta-feira, 08, na Rua Jesus Maria José, no bairro Campo Novo, ocorreu uma tentativa de homicídio. Uma pessoa que não tinha ligação acabou sendo baleada.

A viatura da Força Tática de Apoio-FTA foi até o local, onde foi confirmada a veracidade dos fatos. Cita o informativo que dois indivíduos em uma moto tentaram contra a vida da vítima de nome “Geovane, de 20 anos, porém, os disparos acabaram atingindo a perna direita de um adolescente de apenas 16 anos. O baleado foi socorrido a um das unidades de saúde de Quixadá.

Viaturas e equipes Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar realizaram diligências em busca dos acusados, mas até o momento sem êxito.

Dados apurados pelo portal Revista Central destacam que somente em fevereiro já foram três homicídios.Uma professora foi morta no dia primeiro; o segundo foi na última sexta-feira, 03, no bairro Campo Novo, quando o motorista Francisco Juciê Feitosa do Nascimento, 36, foi morto por dois bandidos; o terceiro ocorreu nesta terça-feira, 07, quando o jovem Wedson Faustino Gomes, conhecido por “Nino”, de apenas 23 anos, foi executado ao chegar na casa de sua mãe. Duas tentativas de homicídio também foram registradas em Quixadá, em fevereiro.