Durante a sessão extraordinária na Câmara Municipal de Quixadá, os discursos demagogos dos vereadores Luiz do Hospital, Laércio Oliveira, Louro da Juatama e Evaristo Oliveira chamaram atenção e tem o único objetivo, fazer com que povo esqueça o que eles fizeram nos últimos quatro anos.
Os vereadores Luiz do Hospital, Laércio Oliveira, Louro da Juatama e Evaristo Oliveira foram responsáveis pela sustentação da administração do prefeito João Hudson. A gestão agendada por operações policiais e escândalos de desvios de recursos públicos, sempre tive o apoio de um grupo de vereadores.
O quarteto sempre votou contra todos os pedidos de afastamento de João Hudson e de forma unânime votava a favor do prefeito. Os vilões do passado não podem receber aplausos do povo.
Agora, eles mudaram os discursos, claro, estão sem parentes, correligionários e seus apadrinhados fora na gestão atual. Para se ter ideia, Luiz do Hospital era um forte adversário de João Hudson, no calar de uma noite, ele mudou totalmente e começou a apoiar o ex-prefeito, assim, seguiu Evaristo do Tapuiará, onde detinha um exército de apadrinhados trabalhando nos órgãos públicos naquela localidade.
Parece que somente após quatro anos e com a nova administração, o quarteto vilão quer apagar as anotações autenticadas nos anais daquela Casa Legislativa.
Vale lembrar, que a administração do ex-prefeito João Hudson protagonizou meses de salários atrasados dos servidores, tirando direitos trabalhistas, tudo aplaudidos pelos atuais vereadores, que agora querem dar uma de santinho.