Em nota, João Hudson diz que delegada de Quixadá fez levianas acusações e a processará

compartilhar no:

joao_huson_videoO jornal O Povo publicou uma reportagem com graves denúncias contra o ex-prefeito de Quixadá, João Hudson Rodrigues Bezerra (PRB), conhecido como João da Sapataria. Cita a jornalista Jéssika Sisnando, que a delegada de polícia civil Dra. Ana Claudia afirmou que o político teria desviado dinheiro púbico para uma quadrilha de criminosos.

Segundo ainda o jornal, Ana Cláudia explicou que a investigação começou após a morte dos policiais militares Francisco Guanabara Filho, Antônio Joel de Oliveira Pinto e Antônio Lopes Miranda Filho durante troca de tiros no dia 30 de junho do ano passado. Durante os trabalhos, foi descoberta uma organização criminosa que atuava na Cidade composta por pessoas “acima de qualquer suspeita”, ela diz.

Sobre o assunto, João Hudson Rodrigues Bezerra enviou uma nota à imprensa fazendo a sua defesa e ainda atacando a delegada. Ele pretende processar a delegada.  Veja a reportagem 

Confira a nota em sua íntegra

Amigos quixadaenses,

Fui surpreendido nesta terça-feira (24) com a matéria publicada pelo Jornal O Povo, onde a Delegada Regional de Polícia Civil, Sra. Ana Claudia Nery faz uma série de graves e levianas acusações contra minha pessoa. Esclareço os seguintes fatos:

– O Prefeito não tem a prerrogativa de impedir a participação de empresas em certames licitatórios.

– Diferentemente da afirmação da Delegada, o meu afastamento se deu por suposto descumprimento de ordem judicial, fato ainda sob análise do Poder Judiciário.

– É risível a afirmação de que tive minha campanha para Prefeito ainda no ano de 2012, teria sido financiada por pessoas envolvidas com a criminalidade.

– Reafirmo que não tenho qualquer tipo de amizade pessoal com transgressores da lei.

Lamentavelmente a nobre Delegada certamente por não conseguir prender os assassinos dos policiais militares e por ainda não desvendar uma série de crimes ocorridos em nossa região, antes e depois do fatídico episódio de Juatama, busca criar factoides, e por sua infeliz atitude responderá civil e criminalmente

Esclareço que, se tivesse a nobre Delegada o cuidado de investigar com isenção verificaria até com certa facilidade quais os políticos de Quixadá, que de fato tem envolvimento com o crime organizado.

No mais, me ponho a inteira disposição da imprensa ou de quem quer que seja para maiores esclarecimentos, e reafirmo que aqueles que me acusaram criminosamente por um fato que não tenho qualquer tipo de participação, responderão civil e criminalmente.

Confio em Deus, e tenho a plena convicção que a justiça será feita, e que os verdadeiros culpados por tamanha barbárie serão devidamente responsabilizados por seus atos.

Att:
João Hudson Rodrigues Bezerra.