Preocupação de vereador é tornar Miss Quixadá uma cidadã quixadaense

compartilhar no:
Miss Quixadá/Ceará Morgana Carlos (foto: divulgação)

Diante de tantas situações, a pior legislatura debate assunto dessa natureza.

A miss Quixadá Morgana Arruda Carlos, e vencedora do concurso estadual Miss Ceará, poderá ganhar cidadania quixadaenses pela Câmara Municipal. A autoria é do vereador Kelton Dantas, mesmo sabendo que para conquistar tamanha honraria se faz necessário uma série de requisito.

Morgana Carlos é natural de Icó, e encontra-se em Quixadá para estudar odontologia, no Centro Universitário Católica de Quixadá-Unicatólica. Em 2016, tornou-se Miss Quixadá por sua beleza e outros quesitos merecedores.

Vereador Kelton Dantas autor do projeto de Lei

Conforme a lei que autoriza um título de cidadania quixadaense, se faz necessário relevante prestação de serviço ao município e um período mínimo de cinco anos e igual tempo de residência. Requisitos não preenchidos.

É fundamental destacar, que a linda miss leva o nome da cidade para alguns locais em que participa de eventos, porém, questiona-se o vereador vai seguir a lei ou extrapolar o seu desejo pessoal.

Diante de tantas situações, a pior legislatura debate assunto dessa natureza, como se fosse útil para a sociedade quixadaense.

Escreva algo