Policias ficaram em campana e no momento em que um usuário foi comprar a droga a PC “estourou o comércio”.
Uma investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá prendeu durante esta quinta-feira, 21, um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Campo Velho, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará.
O que chamou a atenção dos Policiais Civis foi a atitude do acusado Lindoval Pereira Leite, 24 anos, ao dizer que simplesmente era vendedor de capim, mas os agentes não acreditaram e encontraram no imóvel cannabis e crack. A prisão do acusado foi na avenida Parque Ecológico, no Mutirão, do campo velho
Um investigador disse: “é bom lembrar que ele foi autuado por receptação e corrupção de menores em outra ação da polícia civil.”
Com o vendedor de “cannabis” foram apreendidos cinco papelotes de cocaína, 51 trouxinhas de maconha, 32 pedras de crack, R$ 778,90 em dinheiro trocado, telefones, relógios, agenda de anotações de seus “clientes” é uma moto, que a polícia disse que servia para fazer a entrega.
O acusado vai responder com base na lei dos entorpecentes e ainda nesta semana deverá ser transferido para a Cadeia Pública de Quixadá, onde ficará à disposição da justiça.
Esse foi mais um trabalho de investigação dos policias civis, no combate ao crime na cidade de Quixadá.