Passional: Homem mata ex-companheira e tira a sua própria vida, na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

5_plantao_policialaaaPopulares dizem que o acusado não aceitava o fim daquele caso amoroso, e que já teria feito ameaças.

Mais um caso bárbaro aconteceu neste domingo, 11, na cidade de Quixeramobim, na região Central do Ceará, um homem matou a sua ex-companheira a tiros, em seguida tirou a própria vida. A princípio o caso pode está relacionado à situação do relacionamento amoroso que estava rompido.

O vaqueiro Antonio Evilásio da Silva, 48 anos, mediante o emprego de uma arma de fogo, foi até a residência de sua ex-namorada, Karliana Maria da Silva Barros, 32 anos, e a assassinou com tiros na clavícula e no peito esquerdo. O caso foi na Travessa Antonio Carlos, no bairro Saviano Carlos.

De acordo com a PM, o acusado Evilásio da Silva teria indo à casa da jovem, momento em que sacou uma arma e matou sua ex-namorada, logo depois, atirou em sua cabeça. Os dois morreram no local.

Evilásio da Silva era conhecido por ser um sujeito calmo e gostava de corridas de cavalos, sempre visto em vaquejadas, enquanto a mulher era proprietária de uma boutique na cidade de Quixeramobim. Karliana Barros era mãe de duas crianças.

 

Escreva algo