Na ação os bandidos explodiram parte do caixa eletrônico, mas aparentemente não conseguiram levar o dinheiro.
Este é o segundo ataque ao mesmo posto avançado da unidade bancária, vinculado a agência Quixadá.
Uma quadrilha com aproximadamente oito homens armados, com coletes a prova de bala, estourou o posto avançado do Banco Bradesco de Ibaretama, na região Central do Ceará. O bando se dividiu na ação, enquanto uns atacavam a agência, outros atiravam contra o prédio do Destacamento da Polícia Militar, impossibilitando a saída dos policiais.
Após o ataque os indivíduos atearam fogo em pneus e interceptaram uma topique e um caminhão na BR -122 e cruzaram ambos os veículos na estrada. No momento do ataque foi visto um veículo, tipo uma Picape Strada de cor vermelha. Aproximadamente uma hora depois o veículo foi localizado totalmente incendiado na localidade de Pedrical, zona rural de Ibaretama.
Na ação os bandidos explodiram parte do caixa eletrônico, mas aparentemente não conseguiram levar o dinheiro.
O local foi isolado para ser periciado, para posteriormente se saber a real situação do caixa eletrônico e do prédio que ficou bastante danificado.
Policiais do FTA juntamente com uma equipe do COTAR e das demais cidades vizinhas realizaram buscas no intuito de localizar o bando e prendê-los, porem até o momento sem êxito.