Foi encontrado um bilhete que dizia: “Ela me traiu com o A. B. V., a culpa foi dele”.
O cooperado Alexandre Gomes, 30 anos, residente na pacata na Rua Frederico Coutinho, nº. 299, no bairro Salviano Carlos, na cidade de Quixeramobim, foi mais um homem que cometeu uma tragédia passional, deixando dor e tristeza para duas famílias. Ele teria descoberto uma traição e resolveu cometer o delito.
Alexandre matou a sua ex-namorada, a cooperada Francisca Antoniely Sousa, 22 anos, nesta quarta-feira, 21. O crime bárbaro causou comoção na região Central do Ceará, principalmente porque este foi o segundo caso em menos de 10 dias na cidade.
Antoniely Sousa foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado, ao ser encontrada caída na cozinha da residência, com um fio envolto ao seu pescoço, um saco plástico na cabeça e uma lesão na testa. Alexandre após ceifar a vida de sua namorada, tirou a sua própria vida usando uma corda.
Leias mais
Quixeramobim: Mais um homem mata ex-namorada, em seguida tira a sua própria vida
Segundo informação de populares, a vítima teria saído de casa pela manhã para o trabalho, mas desaparecido, seus familiares iniciaram buscas a fim de encontrá-la, quando chegaram à residência do namorado, arrobaram a porta e se depararam com os corpos em óbito.
Foi encontrado um bilhete que dizia: “Ela me traiu com o A. B. V., a culpa foi dele”. Familiares disseram que o homem não concordava com o rompimento amoroso.
Conforme ainda a polícia, não foi feito perícia no local, pois segundo foi informado pelo diretor da PEFOCE, o perito se encontrava em outra cidade, comparecendo ao local somente o rabecão.