O acusado conduzia uma motocicleta de placa HYG-5160, com aparentes sintomas de embriaguez.
Uma perseguição entre equipes de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) com um motociclista quase termina em tragédia neste fim de semana, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará.
Na Travessa do Oliveira, no Campo Novo, a composição do Raio 05, estava realizando abordagens de rotina, quando se deparou com um individuo transitando em alta velocidade. Foi realizada uma perseguição, pois o mesmo desobedeceu à ordem de parada dada pela equipe.
Disse a polícia, que o acusado de 32 anos, sofreu uma queda ao colidir a motocicleta do Raio, infelizmente, o policial militar também caiu, sofrendo escoriações pelo corpo, e a moto algumas pequenas avarias.
O acusado conduzia uma motocicleta de placa HYG-5160, com aparentes sintomas de embriaguez, por isso foi conduzido a uma equipe da Polícia Rodovia Estadual-PRE, para realizar o teste do bafômetro. O resultado foi 0.48mg/L, assim, ele foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para ser apresentado a autoridade competente, para adoção das medidas legais.
Siga a fanpage da RC-https://www.facebook.com/RevistaCentral1
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-104