A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá comandará as investigações, ouvindo testemunhas e colhendo provas.
Um homem foi surpreendido a tiros por dois criminosos durante a noite desta terça-feira, 25, quando estava em seu estabelecimento comercial, no município de Quixadá, na região Central do Ceará. A Polícia Civil investigará o homicídio.
De acordo com o radialista, Washington Luiz, que esteve presente no local, o crime foi na localidade de Vila Nova, distrito de Riacho Verde. O comerciante, Luiz Fernandes da Silva, 49 anos, popularmente conhecido como “Rei Dadá”, foi executado a tiros quando estava trabalhando, em seu bar.
Populares relataram que dois criminosos chegaram em uma motocicleta, e sem qualquer chance de defesa, efetuaram quatro tiros a “queima roupa”. Após o ato criminoso, eles fugiram pelas estradas carroçáveis.
Uma equipe da Força Tática de Apoio-FTA esteve fazendo buscas nas áreas, mas ninguém foi preso. A Perícia Forense disse que o homem foi morto ao ser lesionado com quatro tiros, sendo dois na cabeça e dois no braço direito.
Siga a fanpage da RC-https://www.facebook.com/RevistaCentral1
O corpo foi levado pelo rabecão do Instituto Médico Legal-IML regional na cidade de Quixeramobim, para os devidos procedimentos necessários.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá comandará as investigações, ouvindo testemunhas e colhendo provas, para prender os assassinos e possíveis mandantes.
Confira a matéria de Washington Luiz – o Caveirão
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047