Duas mulheres foram assassinadas, até o momento ninguém foi preso, mas a Polícia Civil já investiga os casos.
Um fim de semana violento no município de Quixadá, o mais populoso da região Central do Ceará, com registro de cinco homicídios, entre eles, duas mulheres foram mortas, dois homens assassinados por bandidos e um confronto entre suposto assaltante com uma equipe do Raio terminou em morte.
Na Avenida Estados Unidos, precisamente em um sítio, a jovem Tamires Karen de Sousa, 21 anos, que residia naquele bairro foi encontrada morta. A Perícia Forense constatou que a causa morte foi um disparo de arma de fogo, que o atingiu o peito esquerdo.
Ainda no domingo, Lucas Pinheiro de Sousa, de 23 anos, foi morto em um confronto com policiais do raio, seu comparsa Lindemberg da Silva, 20, foi atingido com um disparo nas nádegas.
Na sexta-feira, 30/09, Bruno Alexandre da Silva, 20, foi morto com cinco tiros na localidade de Guarujá, distrito de Tapuiará. Horas despois, a vítima foi a jovem Carla Brena de Sousa Oliveira, 18, assassinada no bairro Campo Velho ao sofrer cinco tiros, na cabeça e no tórax. No bairro Combate, Paulo Sérgio da Silva, 20, também foi executado a tiros.
Clique e curta nossa página no facebook
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047