Os aprovados estão se mobilizando, e na próxima quinta-feira irão lotar o plenário da Casa do Povo.
Os vereadores de Quixadá passaram todo o mandato tomando decisões contra a população, muitos foram derrotados nas urnas. Revoltados, alguns querem agora prejudicar os aprovados no concurso públicos da Prefeitura Municipal. Eles querem uma sindicância para investigar o certame.
O objetivo é cancelar o concurso, evitando assim que a futura gestão comece sem a obrigação de convocar os aprovados. A Câmara quer buscar meios para ludibriar as autoridades, uma forma de maquiar a justiça e prejudicar os aprovados.
O projeto para a criação da sindicância foi aprovado por unanimidade, entre os vereadores presente.
O vereador autor do requerimento foi José Kleber Bezerra Carneiro Júnior – o Kleber Jr, derrotado nas urnas pelo povo de Quixadá. Este parlamentar teve uma das piores atuação no legislativo Municipal e foi expurgado, especialmente quando a justiça fez busca e apreensão de material em sua residência, suspeito de trocar óculos por votos.
Os vereadores fizeram tudo “por baixo dos panos”, inclusive, às últimas sessões não foram transmitidas pela webtv Câmara, evitando assim, que a população ficasse sabendo.
Se os vereadores pensam que vão fazer tudo nas escondidas, se enganaram, os aprovados estão se mobilizando e na próxima quinta-feira irão lotar o plenário da Casa do Povo. A pior legislatura continuar fazendo maldades e aprovando projetos contra o povo.