Ci disse que a sua equipe de trabalho jamais levantou a hipótese de cancelar as provas do concurso.
O prefeito interino de Quixadá, Antônio Weliton Xavier-Ci, se pronunciou indignado com boatos, atribuindo-o como se estivesse pedindo na justiça o cancelamento do concurso público da Prefeitura Municipal. Os aprovados podem ficar tranquilos que assuas vagas estão asseguradas.
“Gostaria de dizer que, nem eu e nenhum secretário ou assessor direito da prefeitura cogitou a possibilidade de cancelamento do concurso público”, tranquiliza o prefeito, especialmente para que teve êxito no disputadíssimo certame.
Ainda conforme Antônio Weliton Xavier-Ci, durante esta quarta-feira, 05, estaria recebendo a comissão do concurso para dar prosseguimento à segunda fase, isso para alguns cargos, como guarda municipal.
Abismado, Ci disse que a sua equipe de trabalho jamais levantou a hipótese de cancelar as provas. O prefeito desautorizou qualquer secretário ou assessor falar sobre esse assunto.
“Em respeito a todas pessoas que fizeram as provas com muito esforço, na certeza obter a garantia de uma vaga no serviço público, gostaria de acalmar a todos que não é verdade a informação”, finalizou.