Outro caso, dessa vez de natureza ainda mais grave foi denunciado pelo Portal RC uma mulher foi brutalmente agredida por ex-companheiro na cidade de Quixadá.
O crime de violência doméstica ainda é gritante na região Central do Ceará, mesmo com aplicação da Lei Maria da Penha. Quixadá é a cidade que registra o maior número de casos, o mais recente ocorreu neste fim de semana na Travessa Solon Viana, no Campo Velho.
Uma equipe da Polícia Militar prendeu Francisco Marcos Ramos Fernandes, 31 anos, por estar tentando agredir sua genitora. Os policiais disseram que ele ainda resistiu à prisão, mas os PM’s conseguiram imobilizar o acusado.
Na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, foi verificado que existia um mandado de prisão em aberto, oriundo da 2ª Vara da Comarca.
Siga a fanpage da RC-https://www.facebook.com/RevistaCentral1
No dia 19/10, no bairro Monte Alegre, uma briga de um casal terminou com a presença da polícia. Uma mulher relatou que seu esposo havia chegado em casa embriagado, e sem qualquer motivo começou a agredir e proferir ameaças. O homem foi preso.
Outro caso, dessa vez de natureza ainda mais grave foi denunciado pelo Portal Revista Central uma mulher foi brutalmente agredida por ex-companheiro na cidade de Quixadá.
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047