Polícia Civil de Quixadá captura suspeito de matar mulher na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Delegacia_novo-quixada_mtEle disse que, durante luta corporal com ela, tomou a arma de suas mãos e o disparo ocorreu acidentalmente.

Investigações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram na captura de um homem suspeito de matar uma mulher na cidade de Quixadá – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) – no Sertão Central do Estado. A ofensiva se deu em cumprimento a um mandado de prisão temporária, nessa terça-feira (04), e foi efetuada por policiais civis da Delegacia Regional do município. 

O preso se trata de Gleiber da Silva Batista (24), que responde a dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por uso de drogas e crime contra a administração pública. Ele é o suspeito do homicídio de Thamires Karen de Souza (21), ocorrido por volta das 8h20min do último domingo (02). O infrator foi capturado durante diligências realizadas pelos investigadores. A mulher foi morta a tiros no local de trabalho do criminoso: uma pocilga situada na Avenida Estados Unidos, no bairro São João. 

De acordo com informações colhidas pela Polícia durante as apurações sobre o caso, Gleiber estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com Thamires e outras pessoas quando ele e a vítima resolveram sair para um imóvel ali perto. Ao retornar, a mulher teria relatado uma luta corporal entre ela e o preso, que instantes depois também voltou para o local e acertou um tiro no peito de Thamires. 

Em depoimento, o preso alega não ter saído da pocilga e disse que quem estaria com a arma seria Thamires. Ele disse ainda que, durante luta corporal com ela, tomou a arma de suas mãos e o disparo ocorreu acidentalmente. As investigações sobre o fato continuam no sentido de apurar a motivação para o crime, bem como para localizar o armamento utilizado.

 

Escreva algo