O principio de incêndio foi controlado por funcionários da unidade de saúde, mesmo assim, os profissionais ainda seguiram no atendimento.
Um fato chamou a atenção no setor de emergência do Hospital Municipal de Boa Viagem, na região central do Ceará. O agricultor Luís Venâncio de Sousa, 50 anos, recebia atendimento, mas seu estado de alcoolismo lhe rendeu fatos inesperado ao tentar atear fogo na unidade.
De acordo com o site Sertão News, o homem apresentava um corte em um de seus pés, durante o atendimento, relatos de enfermeiras que estavam de plantão no momento, dão conta de que o paciente ficou agressivo, iniciando gritos com funcionários e perturbando o ambiente.
Visivelmente alcoolizado, o homem levantou-se da maca e bruscamente arrancou as cortinas da emergência, não o bastante, quebrou algumas ampolas de medicamento e outros materiais. O acusado ainda pegou um vidro de éter e ateou fogo no local, um guarda municipal conseguiu algemar o agricultor, imediatamente a Policia Militar foi acionada.
O principio de incêndio foi controlado por funcionários da unidade de saúde, mesmo assim, os profissionais ainda seguiram no atendimento.
Siga a fanpage da RC-https://www.facebook.com/RevistaCentral1
Serviço:
4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742
Delegacia Municipal de Boa Viagem (8° Região)
Rua 26 de Julho, 385 – Centro
Fone: (88) 3427.1202
4ª Companhia do 4º BPM – Boa Viagem
Rua Alfredo Terceiro, 742 – Tibiguari
Fone: (88) 3427.1190 / 3324.1190