Ainda nesta semana, a Prefeitura Municipal de Quixadá, fez o pagamento da última parcela do “Seguro Safra”.
O prefeito municipal de Quixadá, Welinton Xavier-Cí anunciou que já mandou efetuar o pagamento dos funcionários públicos, referente ao mês de julho. Estima-se um rombo na folha de pagamento chega a quase R$ 10 milhões de reais.
Ainda conforme a assessoria de imprensa, a prioridade foi justamente para os pensionistas e aposentados, vinculados à folha da previdência social. As demais secretárias também foram agraciadas com pagamentos.
O prefeito interino destaca que a prioridade é a folha de pagamento, “nós vamos priorizar a folha, porque os servidores merecem ser tratados com respeito e dignidade”.
Ainda nesta semana, a Prefeitura Municipal de Quixadá, fez o pagamento da última parcela do “Seguro Safra”, garantindo assim, aos agricultores o beneficio social pela perda do plantio.
Dentro da entrevista, Welinton Xavier citou que a Coelce determinou um aviso de corte para todos os prédios públicos, em virtude de uma dívida de quase R$ 700.000,00 mil reais. Cí enviou uma proposta de parcelamento para evitar a ação da Coelce.