Até a publicação desta matéria, não houve manifestação sobre o registro da candidatura de João Hudson.
O petista José Ilário Gonçalves Marques e o peemedebista Ricardo José Araújo Silveira foram declarados oficialmente candidatos a prefeito do município de Quixadá. A juíza da 6ª Zona Eleitoral de Quixadá deferiu(aceitou) os registros de candidaturas dos dois políticos.
Com a decisão da ilustre magistrada, acabou qualquer discussão nas redes sociais sobre se determinado político poderia ou não ser candidato. Agora, quem quiser vencer, que seja pelo voto popular.
Até a publicação desta matéria, não houve manifestação sobre o registro da candidatura de João Hudson Rodrigues Bezerra. Os dados são do sistema da Justiça Eleitoral.
A coligação “Mais Quixadá” havia entrado com uma Ação de Impugnação ao Registro de candidatura de Ricardo José Araújo Silveira, sob o fundamento de que o documento de regularidade dos atos partidários – DRAP teria irregularidades insanáveis.
Ricardo também havia entrado com impugnação ao registro de candidatura de Ilário Marques, sob o fundamento de que o mesmo foi Prefeito de Quixadá, e nesta condição teria infringido ao disposto no artigo1º, I, d e L da LC 64/90. Segundo a juíza, com a impugnação não foram colacionados quaisquer documentos.
Assim decidiu a juíza eleitoral Dra. Ana Cláudia Gomes de Melo Oliveira- “… defiro o pedido de Registro de Candidatura de José Hilário Gonçalves Marques…”, noutra sentença: “defiro o pedido de registro de candidatura de Ricardo José Araújo Silveira”.