Na tarde desta segunda-feira(26), o empresário e também Técnico Agrícola Antônio Virgílio Marinho Verçosa, conhecido por “Virgílio”, 53 anos, foi encontrado sem vida, em seu estabelecimento comercial, no bairro Padre Paulo.
Segundo informações o empresário era dono da empresa Virgílio Veículos, revendedora de carros. O gerente foi almoçar, enquanto Virgílio permaneceu no local sozinho, se dirigiu até uma espécie de galpão na parte interna do estabelecimento e pelo que os indícios apontam o mesmo cometeu suicídio.
Ao que tudo indica, o empresário subiu em um veículo picape modelo antigo de cor azul, amarrou uma corda no telhado do local e acabou cometendo enforcamento.
O gerente por nome de Flávio ao retornar do almoço, entrou no escritório ao lado, foi quando chegaram duas pessoas de moto e o garupeiro pediu pra ir ao banheiro que fica no referido galpão, onde estava o corpo do dono do estabelecimento pendurado por uma corda.
O homem se deparou com a cena e tratou de avisar ao gerente que rapidamente acionou famíliares e a polícia militar. Muitos curiosos se aglomeravam em torno do local.
Segundo informações de alguns amigos da família, Virgílio estava com sinais de depressão.