Na residência que estava sendo utilizada para o tráfico, foi encontrado material ilícito e supostamente bens roubados.
Equipes de inteligência da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, com o apoio do Comando Tático Rural–COTAR fechou mais uma “boca de fumo” no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá. A ação faz parte de investigação com o objetivo de combater o tráfico de drogas na maior cidade da região Central do Ceará.
A polícia destacou que a ação aconteceu na Rua da Lavanderia, equipes ao chegarem encontraram um individuo em atitude suspeito, ao fazer a abordagem, foi encontrado um revolver calibre ponto 32, com 5 munições intactas. Ainda com o acusado estava RS 231,00, sendo RS 91,00 em cédulas e RS 40,00 em moedas.
Na residência que estava sendo utilizada para o tráfico, foi apreendida uma balança de precisão, duas cadernetas com as anotações dos clientes [consumidores]. No local já estava embalada e pronta para a distribuição, 44 trouxas de maconha, 19 papelotes de cocaína, 72,5 gramas de cocaína, três aparelhos celulares que a polícia acredita serem roubados e trocados por drogas.
No local ainda foi encontrado uma carteira, com documentos de CPF e RG contendo a quantia de R$ 200,00. Com um adolescente ainda estava o valor de R$ 100,00 reais, este último a polícia revela que fazia a entrega dos ilícitos.
Clique e curta nossa página no facebook
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047