Na decisão judicial do juiz da 1ª Vara da Comarca, determinou o afastamento, por 120 dias, do prefeito de Quixadá.
O vice-prefeito Antonio Weliton Xavier Queiroz, conhecido como “Cí”, assumiu durante a manhã desta sexta-feira, 12, a Prefeitura Municipal de Quixadá. A Câmara Municipal, em cumprimento a ordem judicial que afastou o prefeito João Hudson Rodrigues Bezerra deu posse ao vice.
Aliado ao deputado Osmar Baquit, Weliton Xavier havia rompido com o grupo político de João Hudson, devido a divergências políticas. Durante a sua posse estava o ex-prefeito Francisco de Mesquita e de aliados.
O que chamou mais atenção foram os elogios dos vereadores aliados de João Hudson, uma total demonstração de que os opositores já querem se aproximar de Weliton Xavier.
Com três mandatos de vereador, Weliton Xavier assumiram por 120 dias a Prefeitura Municipal de Quixadá.
Na decisão judicial do juiz da 1ª vara da Comarca de Quixadá, determinou o afastamento, por 120 dias, do prefeito de Quixadá, João Hudson Rodrigues Bezerra; da gestora e ordenadora de despesa do ga
binete da Prefeitura, Ayla Mayara Arneiro de Barros; dos secretários municipais de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Francisca Verônica Costa Marinho; de Educação, Antônio Martins de Almeida Filho; de Planejamento e Finanças, Raimundo Nonato Martins; do Desenvolvimento Social, Vera Lúcia Coelho de Aragão; do gestor e ordenador de despesa do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá, Geipson Lopes; e do procurador-geral do Município, Edil de Castro Cavalcante.