Latrocínio: Idoso tenta fugir de grupo criminoso, mas é assassinato em Pedra Branca

compartilhar no:

Pedra_Branca_viatura_civilA vítima baleada foi socorrida o Hospital local, em seguida transferida para o IJF, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um assalto terminou com a vítima morta, durante esta quarta-feira, 24, na localidade de Sítio Trapiá, no município de Pedra Branca. Um homem tentou fugir do assalto, mas foi alvejado a tiros pelos criminosos.

Relata a Polícia Militar que quatro indivíduos, dois de caras limpas e dois de blusas na cabeça, armados com revolveres, abordaram três motocicletas que estavam passando nas proximidades do cemitério da localidade. Um dos motociclistas não atendeu a ordem de parada, momento em que três disparos foram direcionados contra o condutor. João Raimundo de Lima, 62 anos, caiu da motocicleta ao ser alvejado.

Após o roubo, os indivíduos conseguiram fugir somente duas motocicletas, uma Bros foi em abandonada com um dos pneus furado.

A vítima baleada foi socorrida o Hospital local, em seguida transferida para o IJF, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho de Fortaleza.

Policiais do Destacamento, do Comando Tático Rural-Cotar e da Polícia Civil local, estão realizando diligencias na tentativa de localizar e prender os autores.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca.

Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Fone: (88) 3515-1599

Destacamento da PM – Pedra Branca
Rua Padre Epifânio, 27 – Centro – Pedra Branca
Fone: (88) 3515.1717

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo