O condutor tem que ter ciência que a preferencial é quem segue sentido as duas Praças José de Barros e Praça dos Crentes.
Uma simples sinalização horizontal no cruzamento das Rua José Jucá com José de Alencar, no centro da cidade de Quixadá, na região central do Ceará, resolveria os inúmeros acidentes de trânsito naquele trecho. O custo seria irrisório, mas depende da boa vontade do Departamento Municipal de Trânsito, órgão que atua com precariedade.
Durante a tarde desta quarta-feira, 10, uma motocicleta colidiu com um veículo justamente neste cruzamento. Uma motociclista foi arremessada a metros de seu transporte, sendo socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.
Em Quixadá, várias ruas não tem sinalização vertical, e a horizontal também é precária, sendo um fato determinante. Há também o crescente número de transporte e as irresponsabilidades dos condutores.
O condutor tem que ter ciência que a preferencial é quem segue sentido as duas Praças José de Barros e Praça dos Crentes. Quem segue pela Rua José Alencar no sentido Chalé tem que parar ou na mão contraria para pegar Rodrigues Jr.
Ainda no município, um acidente de trânsito na localidade de Juatama, deixou um carroceiro em estado grave – veja os detalhes: Automóvel de Piquet Carneiro colide com carroça no município de Quixadá.
Clique e curta nossa página no facebook
Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047