Um advogado adverte os consumidores que anotem o número de protocolo, fornecido durante a ligação.
Os planos das duas prestadoras de banda larga das cidades de Banabuiú, Quixadá e Quixeramobim têm causado revolta entre usuários. Ficar sem conexão é algo que já virou rotina para milhares de consumidores.
Para agravar, essas empresas nunca explicam o motivo, bem como, os consumidores não são ressarcidos.
Durante esta quinta-feira, 28, os usuários Brisanet dessas três cidades, ficaram sem conexão de internet. A explicação foi uma suposta ruptura de um cabo da fibra no município de Banabuiú.
Para o advogado Fagne Alexandre, todos os usuários podem solicitar de forma administrativa o ressarcimento do valor, tendo em vista que houve interrupção do serviço. “Caso seja indeferido o pedido, os consumidores podem ajuizar ação no Juizado Especial Civil de Quixadá”, explica. O advogado adverte os consumidores que anotem o número de protocolo, fornecido durante a ligação.
Em relação à Oi Velox, consumidores passam de semana sem conexão, a maioria dos consumidores diz que a velocidade contratada não chega a 50%. Nesse caso, os consumidores antes de ajuizar ação judicial, é fundamental buscar solucionar de forma administrativa.
Serviço
Oi Velox – 10331
Brisanet0800 281 3017