Polícia Civil de Quixadá divulga fotos de suspeitos de participação em confronto com PM’s

compartilhar no:

homens_presos_mortes_pms“Um terceiro envolvido tentou reagir à prisão, efetuando disparos contra os policiais e em determinado confronto foi morto.”

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá divulgou fotos de dois homens, a qual acusa de participação no confronto entre policiais militares. Na página do facebook da DRPC, assim foi destacado: “Após 07 dias das mortes dos nossos policiais militares, esclarecemos que as investigações seguem de forma ininterrupta e em razão de já ter sido divulgado por alguns órgãos de imprensa viemos confirmar a prisão de duas pessoas, quais sejam: Antônio José Freitas Guedes (46) e José Dimas Pinheiro Candeia (34).” 

Ainda conforme a publicação, “um terceiro envolvido de nome José Adailson, o “U”, tentou reagir à prisão, efetuando disparos contra os policiais e em determinado confronto foi morto.” este caso foi na noite da última segunda-feira, 04, no município de Choró. 

homens_presos_mortes_pms123

Conforme a informação oficial, Antonio e Dimas foram conduzidos à delegacia e de acordo com as investigações, a dupla presa dava apoio ao bando, do qual “U” era partícipe. Eles confessaram, em depoimento à polícia, que guardavam algumas armas, munições e balaclava a pedido do infrator morto. 

As investigações seguem, “deixando claro a população que o silêncio da polícia judiciária, enquanto polícia investigativa, é essencial e necessário para a elucidação total do crime.” 

Clique e curta nossa página no facebook

“Uma coisa é certa: não sossegaremos enquanto não pegar todos os envolvidos.” Finaliza a publicação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em publicação oficial, disse que José Adailson da Silva (27), conhecido como “U”, era apontado como um dos partícipes da ocorrência que resultou nos homicídios do primeiro sargento da Polícia Militar Francisco Guanabara Filho (50), do soldado Antonio Lopes Miranda Filho (33) e do cabo Antonio Joel de Oliveira Pinto (33).

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo