Sobre essa união, ele destacou que: “Na nossa conversa nunca esteve na pauta, cargos ou posições políticas”.
Se depender do vereador, Pedro Baquit(PSD), sobrinho do deputado licenciado e atual secretário de Estado, Osmar Baquit, a sua vaga no Legislativo municipal em 2017, será ocupada por outro.
O anuncio foi feito pelo próprio político, ao comentar matéria do portal Revista Central no facebook. “Não sou candidato a nada este ano.” Comentou em letras maiúsculas.
Sobre a aliança de seu grupo político com a do ex-prefeito Ilário Marques, Pedro disse que, “existe um grande projeto de união por Quixadá… Se estamos nos propondo a trabalhar juntos, é porque houve um grande amadurecimento político de ambos os lados; e juntos nós podemos fazer muito pela nossa cidade.”
Sobre essa união, ele destacou que: “Na nossa conversa nunca esteve na pauta, cargos ou posições políticas, mas sim a criação de uma força tarefa para recuperar o prejuízo sofrido pela nossa cidade. Não adianta mais olhar pelo retrovisor, nem ficar procurando culpados. A hora agora é de dar as mãos, usar o prestígio e força política que cada um tem, para junto ao governo do estado, garantir recursos para devolver Quixadá para o trilho”.
Matéria Relacionada
Adversários conhecidos, Osmar Baquit e Ilário Marques marcharão juntos em Quixadá, com apoio de Camilo
Sobre busca de cargos e poder, Pedro Baquit foi enfático: “nenhum de nós está em busca de poder ou sucesso político; até porque, o Osmar está no seu quinto mandato e o Ilário foi eleito 3 vezes, sem um precisar do outro. Por tanto, esse não é um acordo de conveniências, e sim uma união em prol de uma causa: (Quixadá).”