Passados todos esses meses de administração, Camilo Santana não enviou nada para Quixadá.
O governador Camilo Santana estará no próximo dia 23, na cidade de Quixadá, onde instalará definitivamente um Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), para atender a região Central do Ceará. O objetivo é tentar limpar a sua imagem com Quixadá.
Nos bastidores, o governador pediu a seus aliados que promovam uma grande festa, assim, o povo esquecerá que até o momento não fez nada em prol de Quixadá. O Raio será usado como plataforma política eleitoreira.
Passados todos esses meses de administração, Camilo Santana não enviou nada para Quixadá. Já foi a Quixeramobim levar vários benefícios, mas prejudicou Quixadá por ter seus aliados como adversários do prefeito João Hudson. O povo mais uma vez foi quem saiu prejudicado.
Camilo Santana não teve coragem de solidarizar pessoalmente com as famílias dos policiais militares mortos em confronto com bandidos. Aliados exigiram que o governador não viesse a Quixadá.
O governo de Camilo Santana é marcado por fracasso, especialmente ao deixar Quixadá totalmente abandonado. Ele ainda não fez nenhum investimento de sua gestão em prol desse povo sofrido.