“Desisti uma vez, por ter sido vítima de traição… Desisto agora, por limitação da saúde e preocupação da família.”
O político José Nilson Ferreira Gomes, do PSDB, postou nesta segunda-feira, 25, em uma rede social que não será candidato a prefeito do município de Quixadá. Zé Nilson, assim, como é conhecido passou recentemente por uma cirurgia bastante delicada.
Em nota, ele disse: “Todos sabem da minha vontade e dos esforços que tenho desprendido para oferecer a Quixadá uma proposta diferenciada de gestão moderna e eficaz, voltada para o desenvolvimento pleno da nossa cidade e da melhoria da qualidade de vida da nossa população.” E acrescenta: “Infelizmente, há quase noventa dias venho lutando com um problema de saúde, já vencido, mas que me impede, neste momento, de continuar minha luta política, como candidato a prefeito de Quixadá.”
Em sua afirmação o político destaca que esse fato tem lhe frustrado e o decepciona, como também aos que se uniram a seu projeto, “muitos que torciam e acreditavam que a nossa proposta se apresentava como uma viável alternativa para fazer a nossa Quixadá voltar a crescer.”
“Sempre tentei oferecer o melhor de mim mesmo, apesar das dificuldades e das oposições que se levantavam. Foram anos de lutas e, nos últimos meses, dedicação quase exclusiva para vencer os desafios e poder me firmar como pré-candidato. Sem espaço na mídia e com poucos recursos, mas amparado por pessoas especiais (guerreiros e guerreiras), conseguimos juntar o PSDB, o PPS e o DEM, formatando um projeto de governo livre, inovador, focado numa nova política, que visava somente o bem, o progresso de Quixadá e a formação de novas lideranças – sem os vícios e nem a ganância, comum aos políticos tradicionais.”
Zé Nilson também escreveu: “Nunca fui de ficar em cima do muro. Sempre tive partido e lado: o bem de Quixadá. Desisti uma vez, por ter sido vítima de traição e não aceitar os conchaves políticos propostos. Desisto agora, por limitação da saúde e preocupação da família.”
“Forçosamente desisto de concorrer à prefeitura de Quixadá, mas nunca deixarei de sonhar em vê-la melhor, com pleno desenvolvimento e cheia de oportunidade. Nunca deixarei de ter esperança e nem muito menos de lutar, de qualquer maneira, por este povo do meu coração, que dá sentido à minha missão e vida.”
Ainda na nota, ele não deixou claro se declarará apoio a um dos futuros candidatos a prefeito de Quixadá.